Samsung lança Galaxy S7, Galaxy S7 Edge e família no Brasil

Por -

Samsung  trouxe para o Brasil o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge e junto com eles também chegam ao Brasil o Gear VR e Gear 360 além de 2 serviços.

Agora é oficial a Samsung apresentou no Brasil a sua nova linha de smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, com corpo de alumínio e vidro, resistente à água, sensor de impressões digitais e Android 6.0 Marshmallow.

CH Yoon vice presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung apresentando os novos Galaxy S7

CH Yoon vice presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung apresentando os novos Galaxy S7

Os aparelhos serão comercializados no país terão processador octa-core Exynos 8890,  4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, o modelo que vem para o Brasil também tem entrada para cartão de memória, tela Super AMOLED com tamanhos distintos: enquanto a versão flat tem 5,1 polegadas, o Galaxy S7 Edge traz  de 5,5 polegadas, curvado nas laterais, mantendo a resolução de 2560×1440 pixels. A capacidade da bateria respectivamente são de 3.000 mAh no Galaxy S7 e 3.600 mAh no Edge.

Samsung trouxe de volta a entrada para microSD

Samsung traz de volta a entrada para microSD

As câmeras de 12 megapixels, vem com sensor Dual Pixel e nova lente com abertura f/1,7. Ja as câmeras frontais mantém os 5 megapixels.

Agora os novos Galaxy S7 vem com IP68 para garantir que mesmo em uma chuva você possa usar o aparelho

Agora os novos Galaxy S7 vem com IP68 para garantir que mesmo em uma chuva você possa usar o aparelho

Os preços para os equipamentos no Brasil são R$ 3.799 para o Galaxy S7 e R$ 4.299 para o Galaxy S7 Edge, virão nas cores preto, prata e dourado. A pré-venda começa nesta sexta-feira (18), e os aparelhos começam a ser entregues no dia 2 de abril. Quem comprar os smartphones nas lojas físicas da Samsung durante a pré-venda ganhará um Gear VR de brinde, mas a vinda do Gear VR será somente até dia 2 após essa data a Samsung verá como irá comercializar o produto no Brasil.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Bateria: 3.000 mAh (S7) ou 3.600 mAh (S7 Edge);
  • Câmera: 12 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal);
  • Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11ac, GPS, Bluetooth 4.2 LE, USB 2.0, NFC, MST;
  • Dimensões: 142,4 x 69,6 x 7,9 mm (S7) ou 150,9 x 72,6 x 7,7 mm (S7 Edge);
  • GPU: Mali-T880MP12;
  • Memória externa: suporte a cartão microSD de até 200 GB;
  • Memória interna: 32 GB;
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Peso: 152 gramas (S7) ou 157 gramas (S7 Edge);
  • Plataforma: Android 6.0.1 (Marshmallow);
  • Processador: octa-core Exynos 8890 de 2,6 GHz;
  • Sensores: acelerômetro, proximidade, bússola, giroscópio, barômetro, batimento cardíaco;
  • Tela: Super AMOLED de 5,1 polegadas (S7) ou 5,5 polegadas (S7 Edge) com resolução de 2560×1440 pixels e proteção Gorilla Glass 4.
A Samsung traz o Gear VR para o Brasil para uma experiência mais imersiva ao usar os novos Galaxy S7

A Samsung traz o Gear VR para o Brasil para uma experiência mais imersiva ao usar os novos Galaxy S7

Além das estrelas da noite que foram os novos Galaxy a Samsung também apresou o Gear VR e a câmera Gear 360. Além dos dois acessórios a Samsung revelou três novidades.

Loredana Sarchiella Diretora de Marketing da Samsung , fala do Gear 360 e com Mauro Mendonça Filho, diretor de conteúdo da TV Globo falam do que será possível fazer com  a Gear 360

Loredana Sarchiella Diretora de Marketing da Samsung , fala do Gear 360 e com Mauro Mendonça Filho, diretor de conteúdo da TV Globo falam do que será possível fazer com a Gear 360

A primeira que nos próximos meses, junto com alguns bancos finalmente o Samsung Pay, serviço de pagamento móvel, irá funcionar no Brasil. Basicamente, você abre o app Samsung Pay, seleciona um cartão de crédito e autoriza a transação tocando no sensor de impressão digital,  ele surgiu no Galaxy S6 porem até agora não está funcionando no Brasil, mas segundo a empresa agora irá funcionar.

A segunda novidade é que a Samsung está trazendo um serviço exclusivo para o Brasil, chamado de Galaxy para sempre que é uma parceria entre a empresa e uma seguradora, onde o dono do Galaxy paga uma mensalidade que contempla um seguro e um título de capitalização, com sorteios, e ao final dos 12 meses a empresa fornece uma carta de crédito para que o proprietário troque seu Galaxy por um modelo mais novo. Por hora esse programa estará disponível somente para o Galaxy S7, S7 Edge e a linha A, mas a empresa pretende abrir para outros dispositivos.

Programa Galaxy para Sempre garante a troca de seu Galaxy em 12 meses além de seguro e título de capitalização

Programa Galaxy para Sempre garante a troca de seu Galaxy em 12 meses além de seguro e título de capitalização

A terceira e última novidade é o  “Galaxy Concierge”,  é um serviço de suporte remoto, onde você tem à sua disposição um atendente que pode te ajudar com qualquer assunto relacionado ao aparelho. Além disso, o Concierge te dá prioridade nas assistências técnicas.

Samsung Concierge seu assistente pessoal 24h por dia

Samsung Concierge seu assistente pessoal 24h por dia

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta