Samsung lança Galaxy Round seu smartphone com tela curva

Galaxy Round mistura visual dos últimos lançamentos da Samsung (Fonte da imagem: blog da Samsung)

A Samsung lançou hoje o Galaxy Round, um smartphone com tela curvada, ou flexivel como eles preferem chamar, com AMOLED de 5,7 polegadas e resolução de 1920×1080 pixels, 3 GB de RAM, processador quad-core de 2,3 GHz, câmera de 13 MP e bateria de 2.800 mAh. O aparelho tem 7,9 mm de espessura e pesa 154 gramas.

Galaxy Round mistura visual dos últimos lançamentos da Samsung (Fonte da imagem:  blog da Samsung)
Galaxy Round celular curvo (Fonte da imagem: blog da Samsung)

Ao meu ver a Samsung quer ser inovadora e a curvatura parece permitir um melhor alcance dos dedos aos cantos da tela grande, porem é mais uma impressão que tenho sem colocar as mãos no aparelho é que é mais do mesmo, é um Galaxy Note 3 que ficou torto. Ele vem com uma função Roll effect que liga a tela do aparelho quando o mesmo é “balançado”, claro eu agora vou querer um celular gangorra que igual aquelas bonecas de antigamente, que ao ser “balançado” você consegue ver a hora, chamadas não atendidas e nível de bateria,

A Samsung ainda não anunciou se pretende lançá-lo em outros países. Na Coreia do Sul o equivalente a R$ 2,2 mil.  Onde está o benefício ? Qual inovação da Samsung que eu ainda não ví ? Depois a galera critica quando a Apple não faz algo novo em suas versões.

Vamos esperar que a Samsung possa nos chamar para ver o aparelho ao vivo e demonstrar mais do que vimos em seu blog.