Samsung lança Galaxy Note 4, relógio Gear S e uma linha de caneta S Pen da Montblanc

Por -

Agora é oficial temos o  Galaxy Note 4 no Brasil, mas claro que o lançamento não ficou somente sobre o Note 4 mas também sobre a nova geração de smartwatch o Gear S. O Note 4 é o primeiro da série com acabamento em metal e couro, enquanto o relógio inteligente traz tela curva e conexão 3G própria.

Samsung mostrando que a família cresceu.

Samsung mostrando que a família cresceu.

 

O preço de lançamento para os produtos é de R$ 2.900 para o Galaxy Note 4 e R$ 1.500 no Gear S.

O Galaxy Note 4 possui câmera com resolução de 16 MP na traseira e sensor frontal com função Wide Selfie que tem 3,7 megapixels , no quesito tela ela agora é de  5,7 polegadas e agora é Quad HD, resultando em uma densidade de 515 ppi e ganhando uma qualidade de cores muito poderosa. A versão brasileira não terá o processador Snapdragon como nos modelos americanso, mas com o Samsung Exynos octa-core , 3 GB de memória RAM, 32 GB internos e slot para cartão microSD de até 64 GB. Há Wi-Fi, 3G, 4G e a tradicional micro USB 2.0. A bateria aumentou pouco se comparado com o Note 3, mas, a Samsung promete a mesma autonomia de energia, graças ao Ultra Power Saving Mode, que elimina recursos para estender a duração da carga, e ao recarregamento rápido – a garantia é de uma carga de até 50% em 30 minutos. A versão brasileira também não virá com a mesma gama de cores que existe no exterior, aqui teremos apenas preto e branco.

Galaxy Note 4 agora será vendido no Brasil e tem total integração com o relógio Gear S

Galaxy Note 4 agora será vendido no Brasil e tem total integração com o relógio Gear S

A caneta S Pen que acompanha a versão Note também não foi esquecida. Recebendo melhorias incrementais ao longo das últimas três versões do aparelho, o recurso agora está mais parecida com uma caneta comum. A Samsung também se juntou a Mont Blanc para produzir uma nova S Pen ou melhor duas versões exclusivas da marca, que trazem requinte e um toque de classe as canetas, uma 

caneta S Pen da Montblanc

Caneta S Pen da Montblanc

A grande vedete da noite talvez não tenha sido o Note 4 mas sim a nova geração de smartwatch o Gear S é o primeiro da marca a trazer tela curva e suporte para chip SIM para conexão 3G, deixando-o independente do smartphone. O novo dispositivo pode ser usado sem o telefone por perto, ou seja, você pode deixar o celular em casa e ir correr e se a ligação tocar você atenderá sua linha no smartwatch que também conta com sensores de medição de corrida e batimentos, o Gear S vem com memória de 4 GB (compartilhada com o sistema) para guardar músicas para ouvir via fone Bluetooth.

O smartwatch Gear S é o primeiro da marca a trazer tela curva e suporte para chip SIM para conexão 3G.

O smartwatch Gear S é o primeiro da marca a trazer tela curva e suporte para chip SIM para conexão 3G.

O Galaxy Note 4 e o Gear S estarão disponíveis a partir do dia 8 de novembro.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

2 Comentários para Samsung lança Galaxy Note 4, relógio Gear S e uma linha de caneta S Pen da Montblanc

Deixe uma resposta