Samsung Galaxy S7 nem foi lançado e já estão surgindo as informações

Por -

Não existe lançamento que não seja revelado antes da hora

A Samsung nem lançou seu top de linha, mas já vê a surpresa ir por água a baixo, assim como acontece com a Apple, parece que alguém conseguiu pôr as mãos no Samsung Galaxy S7 e claro compartilhou com o mundo como será o aparelho.

Fotos que foram vazadas pelo famoso informante Evan Blass, no seu canal do Twitter

Fotos que foram vazadas pelo famoso informante Evan Blass, no seu canal do Twitter

Evan Blass, chegou a mostrar inclusive a traseira do aparelho

Evan Blass, chegou a mostrar inclusive a traseira do aparelho

E claro com todos os rumores que estão circulando do aparelho, já mostram que ele não será nada diferente do que os rumores estavam falando, o pessoal do site Android Autorithy, que não se contentou em apenas vazar mais algumas fotos, como também trouxe um vídeo que mostra o dispositivo em pleno funcionamento.

A vantagem deles terem tido acesso a esse device é que a Samsung trouxe de volta o suporte a cartões microSD, permitindo que os usuários expandam o espaço de armazenamento. Por outro lado, parece que a empresa sul-coreana optou por uma bateria menor do que muitos esperavam. Ao invés de trazer os 3.000 mAh que havia sido especulado, o modelo final chegará às lojas com apenas 2.800 mAh.

Confirmado o suporte para cartão micro-SD / © Android Authority

Confirmado o suporte para cartão micro-SD / © Android Authority

As câmeras não parecem ter sofrido grandes alterações, ficando com uma lente de 5 megapixels na parte frontal e outra de 12 megapixels na parte traseira.

Para quem gosta de dados o novo Samsung Galaxy S7 parece que vai ter a tela de 5,1 polegadas com resolução Quad HD de 2.560 x 1.440 pixels. Há rumores que vão haver dois modelos um com processador Qualcomm Snapdragon 820 e outro com um chip Exynos 8990. Ambos contarão com 4 GB de RAM e estarão disponíveis em versões de 32 e 64 GB, e o 128 onde será que ficará ? 

Os rumores sobre resistência à água e carregamento sem fio, não foram confirmados, então vamos ter que esperar o pronunciamento da empresa que está  agendado para o dia 21 de fevereiro, que é quando teremos o lançamento oficial do novo carro-chefe da Samsung e suas variantes.

 

 

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta