Samsung Galaxy S6 edge+ chega ao Brasil

Por -

A Samsung apresentou no Brasil o smartphone que chega para complementar a já consagrada linha Galaxy S6, o Galaxy S6 edge+. Atendendo à demanda do consumidor que deseja uma experiência de visualização mais imersiva e impactante em seu dispositivo móvel, o novo aparelho cumpre perfeitamente este quesito, ao unificar a exclusiva tecnologia dual edge a uma tela grande.

galaxy_s6_edge

“O S6 edge+ traz toda a excelência do S6 edge para a tela grande e com avanços. Nós aprimoramos tanto os recursos quanto seu design minimalista. Cada detalhe foi examinado e reexaminado para tornar o S6 edge+ o smartphone mais avançado do mercado. Ao mesmo tempo que temos uma tela de 5,7 polegadas Quad HD Super AMOLED, o S6 Edge+ é confortável ao segurar, satisfazendo o paradoxo do consumidor, que queria mais tela em um telefone pequeno o suficiente que pudesse usar com uma mão só. Com esse produto a Samsung reafirma, mais uma vez, seu pioneirismo e DNA inovador”, afirma Antonio Quintas, Diretor Sênior da Área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O Galaxy S6 edge+ veio com um design remodelado, corpo de metal mais fino. Somado ao design, o Galaxy S6 edge+ ganhou uma tela Quad HD Super AMOLED e 4 GB de memória RAM, além é claro da famosa  tela curvada nas duas laterais que surgiram na linha. O Galaxy S6 edge+ traz novas funcionalidades como Apps edge e People edge, em que os usuários podem acessar seus aplicativos preferidos apenas deslizando o dedo sobre a borda da tela ou se conectarem com seus contatos mais próximos com facilidade. Ou seja, da borda da tela, os usuários podem rapidamente encontrar seus contatos pré-estabelecidos e enviar uma mensagem ou fazer uma chamada diretamente.

O grande destaque do Galaxy S6 edge+ é a câmera que ganhou funcionalidades aprimoradas de áudio e vídeo, para usuários que querem compartilhar todos os momentos das suas vidas nas redes sociais principalmente na área de mídia, pois com o recurso Transmissão ao Vivo é possível produzir vídeos de resolução 4K (UHD) e transmiti-los ao vivo, para qualquer pessoa ou grupo de contatos via streaming, além de compartilhar seus vídeos ao vivo por meio do YouTube Live, para qualquer pessoa que receber o link do streaming, em qualquer dispositivo que acesse o YouTube.

Outras funções interessantes que foram agregadas ao Galaxy S6 edge+ são o Steady Video, que oferece Estabilização Digital de Imagem de Vídeo (VDIS), tanto na câmera frontal quanto na traseira para vídeos nítidos e detalhados em movimento, e o Modo Colagem de Vídeo, que permite aos usuários gravar e editar vídeos curtos com facilidade e com várias molduras e efeitos.

Os usuários do Galaxy S6 edge+ também podem se beneficiar de outras funcionalidades avançadas como Quick Launch (duplo clique no botão inicial para abrir a câmera em menos de um segundo), HDR em tempo real automático, e Estabilização Ótica de Imagem (OIS).

Pensando em facilitar a vida dos usuários e agilizar o processo de quem precisa de bateria rapidamente, a Samsung traz para o Galaxy S6 edge+ a tecnologia de carregamento rápido com e sem fio. No carregamento com fio, o dispositivo pode ser carregado totalmente em cerca de 90 minutos. Já com o mais recente carregador sem fio da Samsung, ele precisa de apenas 120 minutos para ter a carga completa (33% mais rápido que a versão anterior).

Pensando na interação entre todos os dispositivos, a Samsung atualizou seu novo smartphone para suportar o SideSync, que oferece integração, com e sem fio, entre PC, tablet e smartphone. 

A pré-venda do novo smartphone da Samsung tem início no dia 28 de agosto a partir das 10h da manhã, por meio do site http://www.samsung.com/br/shop/, nas lojas Samsung e ainda nos sites de nossos principais parceiros e varejistas.

O Galaxy S6 Edge+ estará disponível para venda no Brasil a partir do dia 4 de setembro, com a opção de armazenamento de 32GB, nas cores Black Sapphire e Platinum Gold, pelo preço de R$ 3.999. Infelizmente não receberemos as versão com maior capacidade de armazenamento no Brasil pois é uma estratégia da marca para o mercado brasileiro, onde ela acredita que o consumidor não irá usar todo esse espaço.

 

Especificação de produto do Samsung Galaxy S6 edge+

Sistema OperacionalAndroid 5.1 (Lollipop)
Rede4G LTE Cat.9
Dimensão154.4 x 75.8 x 6.9mm, 153g
APProcessador Octa core (2.1GHz Quad + 1.5GHz Quad), 64 bit, 14 nm
Memória4GB RAM (LPDDR4), 32GB de armazenamento (UFS 2.0)
TelaTela dual edge de 5.7” Quad HD Super AMOLED 2560 x 1440 (518ppi)
CâmeraTraseira: 16MP OIS (F1.9)

Frontal: 5MP (F1.9)

Bateria3,000mAh, carregamento rápido sem fio e com fio, compatível com WPC e PMA
ConectividadeWi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, MIMO(2×2),
Bluetooth® v 4.2 LE, ANT+, USB 2.0, NFC
Localização
SensoresAcelerômetro, Proximidade, Luz RGB, Geomagnético, Gyro, Impressão digital, Barómetro, Hall, HRM

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta