Samsung Galaxy S5 mini custará o dobro do Moto G no Brasil

Por -

A Samsung anunciou nesta terça-feira (26) a chegada do Galaxy S5 mini ao Brasil. O aparelho é uma versão reduzida em tamanho e especificações do modelo top de linha S5 da companhia. Tecnicamente, o novo dispositivo da Samsung se compara ao Moto G, da Motorola, mas no quesito preço as coisas são bem diferentes.

Samsung-Galaxy-S5-mini-to-feature-water-resistance-also

O aparelho é dotado de tela de Super AMOLED com 4,5 polegadas e resolução de 720p. Por debaixo da carcaça, um processador quad-core de modelo não especificado de 1,4 GHz encorpa o aparelho e garante um desempenho intermediário. Além disso, o dispositivo conta com 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão via cartão microSD.

Assim como o Galaxy S5, o modelo é resistente poeira e água e traz consigo a versão KitKat 4.4 pré-instalada e adaptada à tradicional interface da Samsung TouchWiz.

A grande dúvida quanto ao Samsung S5 mini é em relação ao preço. No Brasil ele será vendido por R$ 1,5 mil, o dobro do Moto G que oferece uma configuração de hardware muito semelhante.

Via CanalTech

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Deixe uma resposta