Samsung Galaxy Note 7 está voltando

Por -

Samsung confirma que Galaxy Note7 vai voltar como aparelho remanufaturado

A Samsung confirmou que possui planos para trazer de volta o Galaxy Note7. Claro que não será o mesmo aparelho, mas sim um modelo remanufaturado, isso significa que o aparelho é o mesmo, mas com as mudanças necessárias para não explodir, eu já tinha falado sobre isso aqui no site nessa matéria.

Ao que tudo indica os “novos” Samsung Galaxy Note 7 terão uma bateria de menor tamanho e capacidade – com o objetivo de evitar que ela superaqueça e pegue fogo. Mesmo assim ainda não sabemos para quais mercado o aparelho deve voltar a existir.

“O objetivo de introduzir dispositivos remanufaturados é apenas reduzir e minimizar qualquer impacto ambiental”, defende um comunicado oficial da Samsung. ” Os detalhes do produto, incluindo nome, especificações técnicas e preços vão ser anunciados quando o dispositivo estiver disponível”. Apesar disso, a empresa confirmou que não vai vender os Galaxy Note7 remanufaturados nos EUA.

 

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c