Samsung Galaxy Note 7 está voltando

Por -

Samsung confirma que Galaxy Note7 vai voltar como aparelho remanufaturado

A Samsung confirmou que possui planos para trazer de volta o Galaxy Note7. Claro que não será o mesmo aparelho, mas sim um modelo remanufaturado, isso significa que o aparelho é o mesmo, mas com as mudanças necessárias para não explodir, eu já tinha falado sobre isso aqui no site nessa matéria.

Ao que tudo indica os “novos” Samsung Galaxy Note 7 terão uma bateria de menor tamanho e capacidade – com o objetivo de evitar que ela superaqueça e pegue fogo. Mesmo assim ainda não sabemos para quais mercado o aparelho deve voltar a existir.

“O objetivo de introduzir dispositivos remanufaturados é apenas reduzir e minimizar qualquer impacto ambiental”, defende um comunicado oficial da Samsung. ” Os detalhes do produto, incluindo nome, especificações técnicas e preços vão ser anunciados quando o dispositivo estiver disponível”. Apesar disso, a empresa confirmou que não vai vender os Galaxy Note7 remanufaturados nos EUA.

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta