Samsung Galaxy J2 Pro chega ao Brasil

Samsung lança Galaxy J2 Pro um novo celular de entrada

A Samsung está trazendo para o Brasil o Galaxy J2 Pro, um smartphone de entrada, com funções interessantes, tais como o Dual Messenger e o Wi-Fi Inteligente.

O Galaxy J2 Pro chega com tela de 5 polegadas com painel Super AMOLED e resolução de 540 x 960 pixels. Seu corpo é em plástico e ele tem uma tampa removível, o que permite o usuário retirar a bateria de 2.600 mAh.

Por dentro, encontramos um processador Snapdragon 425 quad-core de 1.4 GHz. A GPU é uma Adreno 308 e ele conta com apenas 1,5 GB de memória RAM e armazenamento interno é de 16 GB, mas ele pode ser expandido via cartão de memória MicroSD, até 400 GB. A câmera traseira conta com 8 MP e a frontal com 5 MP. Ambos os sensores podem tirar fotos com flash LED. Ele também vem com suporte ao Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 4.2, Rádio FM, 4G LTE e uma porta micro USB.

Já para quem procura mais privacidade, o Galaxy J2 Pro apresenta o recurso Pasta Segura***, que traz uma camada adicional de segurança para os aplicativos, fotos, vídeos e arquivos, que só poderão ser acessados pelo usuário com o uso de senha, PIN ou padrão.

A funcionalidade Dual Messenger é mais um diferencial deste lançamento, pois permite que o usuário duplique seus aplicativos de mensagens favoritos, facilitando o dia a dia de quem precisa separar as informações de trabalho das pessoais. É possível ainda utilizar dois números de telefone diferentes para o mesmo aplicativo, desde que o usuário esteja usando dois cartões SIM.

Além disso, o Galaxy J2 Pro conta com aplicações como Samsung Health, que auxilia o consumidor a obter melhor qualidade de vida com monitoramento de atividades físicas, ingestão de alimentos e líquidos e alcance de metas diárias. Para quem busca por uma opção de entretenimento, poderá utilizar a função Rádio FM. Basta conectar o fone de ouvido, que também funciona como antena, e assim evitar consumir dados para ouvir suas estações favoritas.

“A linha Galaxy J é reconhecida como a queridinha pelo público brasileiro, por possuir características que atendem todos os perfis de consumidores. O Galaxy J2 Pro é ideal para quem procura um aparelho que alia design e recursos que fazem a diferença na rotina dos brasileiros”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O Galaxy J2 Pro terá preço sugerido de R$ 749,00, já está disponível bas redes varejistas e pode ser encontrado nas cores preta, rosa e dourada.

 

* Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Consulte o site e saiba mais.

** Caso o consumidor opte por não expandir a memória do aparelho.

***A Pasta Segura pode ser utilizada em qualquer Smartphone Samsung que tenha habilitada a versão 7.0 Nougat do Android – Galaxy S8 e Galaxy S8+ (já possuem o aplicativo pré-instalado), Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017 (basta acessar a loja Galaxy Apps e baixar).