Samsung Flash notebook de entrada com toque premium

Samsung Notebook Flash simples mas com ar de sofisticado

A Samsung seu novo laptop de entrada no mercado brasileiro: o Notebook Flash, ou Samsung Flash. Ele tem hardware básico, com design compacto, mas conta com um toque mais premium como um leitor de impressões digitais e uma tela de 13,3 polegadas com resolução Full HD.

Samsung Flash, um notebok compacto e bem funcional focado em tarefas do dia a dia

O Samsung Flash é voltado para quem consome conteúdo e realiza tarefas mais básicas, e não precisa de uma super máquina, indo mais alem seria focado em estudantes. Apesar do processador Intel Celeron N4000, é simples para rodar o Windows 10 Home, e o comprador poderá optar por comprar com memória flash de 64 GB ou 128 GB, não confunda com SSD, é uma memória flash. É possível expandir o armazenamento por meio de um cartão de memória UFS ou microSD. A memória RAM é de 4 GB, mas em padrão LPDDR4. A parte ótima é que você conseguirá por volta de 10h de uso com essa máquina

A estrutura é de plástico, tem textura que lembra tecido, conta com conexões HDMI, USB 2.0, USB 3.0, uma USB-C, placa de rede e funciona em rede Wi-Fi 802.11ac de até 1,4 Gb/s.

O Samsung Notebook Flash estará disponível no varejo a partir de 22 de fevereiro, com preço sugerido de R$ 2.099 para a versão com 64 GB de espaço e R$ 2.249 para a de 128 GB.