Samsung ensina a configurar a Pasta Segura nos smartphones

Samsung ensina a usar o Samsung Knox para separar a vida profissional da particular

A Samsung oferece diversos recursos de segurança para os usuários, entre eles, a Pasta Segura1. Essa ferramenta permite que o consumidor proteja arquivos privados como fotos, vídeos, aplicativos, documentos e dados pessoais em um local seguro. Os dados são criptografados para que seja impossível acessá-los sem a impressão digital, leitura de íris ou senha cadastrada.

A Pasta Segura utiliza o Samsung Knox, plataforma da Samsung que garante o máximo nível de segurança do mercado ao reunir um sistema de recursos para manter um monitoramento constante e cuidadoso, desde o acesso ao aparelho, passando pelas permissões de aplicativos e ao software.

A plataforma Knox teve a melhor avaliação, em 2017, entre todos os smartphones avaliados, segundo o Gartner2, e protege o dispositivo de ataques de hackers, de apps maliciosos e malwares.

Para mais informações sobre os smartphones da Samsung, visite https://news.samsung.com/br.

1 O serviço é compatível com os principais smartphones e tablets do atual portfolio Samsung. Para consulta, acesse https://www.samsungknox.com/pt-br/knox-platform/supported-devices/
2 Os assinantes do Gartner podem ler o relatório completo de 60 páginas: OSs móveis e segurança de dispositivos: uma comparação de plataformas, 20 de dezembro de 2017, no Gartner.com.