Fabricantes

Samsung e McDonald’s firmam parceria para difundir o Samsung Pay

Estratégia visa disseminar a utilização do serviço de pagamentos móveis no varejo

samsung_pay

Com o intuito de popularizar o Samsung Pay no varejo, a Samsung e o McDonald’s fecharam parceria para que os clientes da rede de refeições rápidas utilizem o serviço de pagamento móvel mais seguro do mundo durante suas compras.

Os consumidores que efetuarem um pagamento, independentemente do valor, por meio do aplicativo Samsung Pay, receberão um cupom virtual para retirar gratuitamente uma Casquinha, promoção válida até dia 30 de novembro ou enquanto durar o estoque de 20.000 Casquinhas. Cada consumidor terá direito a apenas 1 (um) cupom, em um dos mais de 600 restaurantes McDonald’s credenciados.

Além dessa promoção de compre e ganhe, o Samsung Pay é um dos patrocinadores da Corrida e Caminhada Feminina McDonald’s 5K 2016. O evento acontecerá dia 09 de outubro, simultaneamente, em cinco capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. As primeiras colocadas de cada categoria (geral, mães e funcionárias McDonald’s) ganharão um Galaxy S7, como reconhecimento pelo esforço e objetivo atingido.

No Brasil, o Samsung Pay está disponível para os dispositivos Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy A9, Galaxy Note5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6 edge e Galaxy S6.

 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br