Samsung deverá adicionar suporte a Multi-Usuários em seus tablets em breve

Por -

Um dos recursos bastante aguardados por donos de tablets Android, o suporte a multi-usuários foi lançado com a versão 4.2 do sistema, porém, sua adoção por parte dos fabricantes ainda está estranhamente lenta. Mas isto está para mudar, pelo menos para os usuários de tablets da Samsung, que deverá lançar em breve a atualização 4.2 com o recurso ativado.

Samsung-GALAXY-Tab-3-8-630x419A informação foi descoberta ao se verificar as versões betas dos firmwares do Samsung Galaxy Tab 3 de 8″e o Tab 3 de 10.1″, e observar que a opção de Multi-Usuários estava ativada. Isso significa que finalmente a Samsung irá implementar este recurso que já está disponível a bastante tempo para os usuários do Nexus 10″ da Google.

Especialmente os usuários que compartilham seu tablet com outros membros da família irão festejar o novo recurso, pois assim, poderão cada um manter seus próprios dados, configurações de cada aplicativo utilizado, como por exemplo, seus emails pessoais e ao mesmo tempo compartilhar seu gadget com outros com segurança mantendo sua privacidade.

Ninguém gosta de ter seus emails xeretados, mesmo por membros da família, não é mesmo ?

Fonte: AndroidAndMe

 

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Deixe uma resposta