Samsung dá dicas para tirar proveito do Samsung Pay

Por -

Quatro dicas para aproveitar o melhor do Samsung Pay

Desde o seu lançamento no Brasil, o Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis seguro, fácil e aceito em quase todos os lugares, ampliou a gama de parceiros e dispositivos para oferecer ainda mais benefícios. Para que o usuário saiba como usufruir ao máximo essas vantagens, a Samsung preparou dicas para os consumidores aproveitarem o máximo que o Samsung Pay pode oferecer.

Cadastre seus cartões de forma simples e diga adeus à carteira

Esquecer a carteira em casa já não é um problema se o usuário tiver um smartphone Samsung compatível ou o novo Gear S3. Adicionar cartões de crédito e débito, além de documentos importantes, como plano de saúde e seguro do carro é muito fácil, já que o aplicativo identifica os números dos cartões automaticamente quando a câmera captura a imagem. Depois do cadastro, basta digitar o código de verificação enviado por SMS e pronto, o usuário não precisará mais percorrer sua carteira ou bolsa para encontrar um cartão.

Constantemente, em parceria com diversas empresas, o Samsung Pay oferece benefícios exclusivos aos seus usuários.

Economize tempo e faça compras em praticamente qualquer estabelecimento

Graças ao suporte à transmissão magnética (MST), exclusiva da Samsung e à comunicação de campo próximo (NFC), os consumidores podem usar o Samsung Pay praticamente em qualquer lugar, pois as máquinas de cartão presentes na grande maioria das lojas do país trabalham com essas duas tecnologias. Dessa forma, é muito fácil realizar compras de forma simples e rápida, seja qual for a rede varejista.

Use diferentes dispositivos para realizar suas compras


Quem já utiliza o Samsung Pay em seu smartphone e possui o novo Gear S3, pode ficar despreocupado caso o aparelho esteja sem bateria ou fora de alcance. Com o mais recente smartwatch da Samsung também é possível realizar pagamentos em poucos segundos, por meio do aplicativo Gear Manager. Uma vez feito o registro dos cartões, basta apertar o botão lateral, selecionar o cartão que deseja usar e encostar o smartwatch em qualquer terminal de ponto de venda.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta