Samsung cria campanha com dicas para fotos com para Galaxy A 2017

Por -

Cinco motivos para tirar melhores fotos com seu Galaxy A 2017

Que fotos é quase uma das paixões dos donos de smartphones isso ninguém pode negar, mesmo aqueles que tem smartphones mais básicos tem ali suas selfies ou até uma foto de família e amigos.

Pensando nisso a Samsung resolveu criar algumas dicas para quem comprou, ou está pensando comprar a nova linha Galaxy A 2017, não que as dicas não funcionem com outros membros da família Samsung, mas como a empresa faz questão de destacar a linha Galaxy A 2017 “É a escolha ideal para quem busca câmera potente com recursos avançados”.  Até a postagem desta matéria não havia recebido nenhum membro da família Galaxy A 2017 não posso afirmar sobre essa escolha.

Segundo a Samsung as câmeras dos Galaxy A7 (2017) e Galaxy A5 (2017) contam com 16MP tanto na frontal quanto na traseira, aprimorando a maneira de tirar fotos especialmente para quem gosta de tirar selfies. Claro que a empresa aproveitou para dar uma “alfinetadinha” dizendo que as câmera dos smartphones Galaxy A foi embutida e não apresenta nenhuma saliência na traseira dos aparelhos.

Bem mas vamos as dicas:

Perfeito para selfies 

A maneira mais fácil de tirar fotos ganha um forte aliado para os usuários do Galaxy A7 2017 e do Galaxy A5 2017: o botão flutuante. Com ele, é possível posicionar o disparador em qualquer parte da tela, fazendo com que as pessoas tenham os melhores registros dos momentos mais importantes de suas vidas sem complicação. 

Aqui entra a minha opinião, nem todo mundo tem smartphone igual ao seu, e as vezes o maior braço é daquele seu amigo que tem smartphone de outra marca, então ter um botão que dá essa dica de onde ele tem que apertar ajudar e muito.

Efeitos especiais

Com um simples deslizar de dedos, os consumidores podem ativar recursos que melhoram as cores das imagens selecionando, por exemplo, efeitos e filtros especiais.

Há 16 opções de filtros pré-carregados e que podem ser adaptados conforme cada situação. O modo “Alimentos”, por exemplo, privilegia a captura de pratos e proporciona resultados impressionantes. O usuário também pode baixar outros filtros para obter mais efeitos criativos.

Vamos a minha opinião, filtros hoje já fazem parte do dia a dia de muitos, e as vezes os mais entusiastas acabam por usar muitos filtros e estragando uma foto que poderia ter ficado super bonita, então use filtros com moderação, pois um filtro pode estragar ou fazer sua foto brilhar ainda mais.

Boas fotos em ambientes com pouca luz

As câmeras dos dois aparelhos possuem abertura de f1.9 e um autofoco estável e preciso na câmera traseira, que garantem fotos mais claras, brilhantes e nítidas mesmo em ambientes com a iluminação desfavorável. Caso seja necessário fazer uso do flash, as fotos vão continuar claras, brilhantes e nítidas, sendo fiel ao momento clicado. Importante ressaltar que essa câmera também pode filmar em Full HD a 30 fps.

Aqui é onde eu sempre fico mais triste com os smartphones, eu gosto de tirar fotos também, porem fotos a noite sempre ficam ruins, segundo a samsung a linha Galaxy A usa lentes com maior abertura, que permitem um ótimo brilho. Mas se você não tiver, recomendo duas outras ferramentas que podem ajudar muito, dica 1, tenha sempre um flash portátil na manga para esses momentos, eles irão ajudar a iluminar a fotos e garantir o momento. Dica 2, se você não tem um flash, tenha um amigo com outro smartphone a mão, desta forma você poderá usar o modo lanterna do outro amigo, fazendo com que suas fotos tenham luminosidade.

Resistência à água e poeira

Outra grande novidade dos modelos da linha Galaxy A 2017 é que agora o smartphone tem resistência contra água (submerso a 1,5 metro de profundidade na água doce por até 30 minutos.) e poeira, segundo a certificação IP68. Com isso, o usuário não precisa se preocupar com eventuais respingos de água e mesmo debaixo de chuva, poderá registrar o show da sua banda favorita sem se preocupações com o seu aparelho.

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta