Samsung Club: novo canal de relacionamento da empresa

Por -

O clube pretende aproximar ainda mais a marca de seus consumidores e atrair admiradores, já que não é restritivo apenas para quem tem produtos da Samsung

samsung_clube

A Samsung acaba de lançar o Samsung Clubprograma de relacionamento da marca desenvolvido especialmente para consumidores e admiradores, que oferece conteúdos exclusivos sobre tecnologia, inovação, comportamento e estilo de vida, além de diversos benefícios e ofertas.

“O Samsung Club faz parte da nossa estratégia de nos aproximar cada vez mais dos brasileiros. Queremos conhecer de perto nossos consumidores e admiradores para oferecer experiências únicas. Tivemos o cuidado de pensar em programas adequados para todos os perfis de consumidores”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Para fazer parte do Samsung Club não é necessário ter um produto da marca. Os usuários podem fazer seu cadastro no site da Samsung, basta ir na aba “Promoções & Cadastros”, e se cadastrar lá para ficar por por dentro de todas as novidades e lançamentos da Samsung, acessar conteúdos editoriais exclusivos, participar de promoções e receber ofertas, da própria marca e de parceiros selecionados. Para os usuários Samsung haverá benefícios adicionais no programa.

O novo serviço chega para substituir o Samsung Conecte, lançado em 2013, que tinha como proposta o cadastro para o consumidor receber informações da companhia, como lançamentos e novidades. “O serviço evoluiu, por isso, aprimoramos. O Samsung Club é focado em relacionamento, trata-se de um programa exclusivo e diferenciado, com diferentes alternativas para os consumidores”, finaliza Andrea Mello.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta