Samsung apresenta novas TVs QLED 2018 no Brasil

Samsung apresenta suas TVs QLED 2018 com conexão invisível e inteligência artificial

Samsung apresentou ao mercado brasileiro seus novos modelos de TVs QLED, a linha 2018 de TV QLED chegam com estilo, qualidade de imagem e inteligência artificial com foto em ser o centro de todas as conexões da casa em uma casa conectada.

A nova geração de TVs QLED 2018 chega com seu Modo Ambiente, que dá mais vida a TV deixando a tela desligada e preta do passado em uma tela interativa capaz de se adequar ao ambiente permitindo exibir o clima e temperatura do local, imitando a parede de fundo.

Para os amantes de artes, as TVs Samsung QLED 2018 podem se tornar também um quadro que exibe sua fotos de forma automaticamente, sempre imitando o a parede do fundo para tornar mais integrada ao ambiente.

Para tirar o maior proveito do Modo Ambiente a Samsung apresenta a “Única Conexão Invisível”, conceito pelo qual apenas um cabo fino e transparente conecta a QLED à central de conexões externa – o One Connect, que fornece energia para o aparelho e permite também a conexão com todos os seus dispositivos HDMI, conexões.

Com o smartphone você pode replicar sua parede na tela da tv além de permitir a integração de outros dispositivos Samsung
Com o smartphone você pode replicar sua parede na tela da tv além de permitir a integração de outros dispositivos Samsung

As novas TVs Samsung QLED 2018 de tela grande começam a partir de 49 e vão por hora a 88 polegadas, porem a novidade mais bacana é o SmartThings, onde as TVs Samsung QLED 2018 por meio de um aplicativo se torna o centro de informações no conceito de IoT (internet das coisas) e a partir dela é possível conectar e controlar facilmente os aparelhos inteligentes ou até criar programações de acordo com a rotina.

Já que estamos falando em casa conectada, precisamos falar também de um sistema de inteligência artificial e para isso a Samsung traz sua assistente pessoal a Bixby, que chega trazendo ainda mais interatividade e flexibilidade no processo de interação com outros aparelhos inteligentes, por hora somente falando em inglês (ainda sem previsão da versão em português), o consumidor pode controlar equipamentos conectados por comando de voz, como o ar-condicionado e a máquina de lavar entre outros dispositivos.

A categoria QLED 2018 conta com os modelos Q9FN (75 e 88 polegadas), Q8CN (65 polegadas curvo), Q7FN (75, 65 e 55 polegadas) e Q6FN (65, 55 e 49 polegadas). A chegada ao mercado brasileiro será a partir de julho, com preços ainda a definir.