Samsung apresenta monitor com Pontos Quânticos

Por -

Samsung Apresenta Novo Monitor de Tela Curva com Pontos Quânticos na CES 2017

Nem só de smartphones vive a Samsung Electronics tanto que ela irá apresentar na CES 2017, seu novo monitor de tela curva CH711 Pontos Quânticos.

 

O novo monitor de tela curva CH711 com Pontos Quânticos da Samsung foi projetado e pensado para gamers. Com versões disponíveis de 27 e 31,5 polegadas, e com lançamento comercial programado para o início de 2017, o CH711 oferece qualidade de imagem vívida e com um visual impressionante, independentemente do conteúdo desfrutado.

Com uma curvatura de 1,800R e um ângulo de visão de 178 graus, o CH711 torna o conteúdo claramente visível de qualquer lugar do ambiente onde você estiver. Seu design ergonômico permite aos espectadores ajustar o posicionamento horizontal e vertical do monitor para o melhor conforto. Combinando cobertura de quase 125% da gama de cores RGB e resolução WQHD (2560×1440 pixels), o CH711 estabelece um novo padrão para a exibição de cores detalhadas, a qualquer distância.

 

Projetados especificamente para jogadores profissionais e hardcore, os monitores curvos CFG70 de 24 e 27 polegadas combinam o refinamento visual da tecnologia de imagem com Pontos Quânticos da Samsung com a visão confortável e ultra-larga de seus monitores curvos para criar a melhor experiência de jogo. O CFG70 oferece uma série de características amigáveis para jogadores, tais como a interface de usuário ‘Gaming UX’ e opções avançadas de calibragem para otimizar a apresentação de imagens em qualquer gênero de jogo FPS, RTS, RPG e AOS.

Já o modelo CF791 com curvatura de 1.500R e proporção de tela ultra-larga 21:9, tem ótimo desempenho também para uso no trabalho, proporcionando clareza inigualável e detalhes finos. Com a tecnologia Picture-by-Picture (PBP), o usuário pode carregar conteúdo a partir de qualquer fonte de entrada HDMI ou DP e posicioná-lo em qualquer lugar na tela. A função complementar Picture-in-Picture(PIP) também permite reduzir e posicionar conteúdo em qualquer lugar na tela sem perder a resolução ou a qualidade visual. Além disso, um suporte integrado com altura ajustável oferece conforto ergonômico e torna o CF791 ideal para qualquer estação de trabalho ou ambiente de escritório.

Para comemorar o lançamento de seus mais novos monitores, a Samsung oferecerá aos participantes da CES 2017 a oportunidade de desfrutar, em primeira mão, de alguma competição amistosa na zona de jogos interativos da empresa. O estande da Samsung contará também com estações interativas onde os visitantes poderão jogar vários dos melhores títulos de games atuais em seus monitores curvos CFG70 com Pontos Quânticos. Haverá ainda o apoio de um grande painel de SMART LED para transmitir a competição ao vivo – e demonstrar a excelente apresentação visual dos monitores para um público maior da CES.

 

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta