Samsung abre pré-reserva de Galaxy S10

Estamos a apenas algumas semanas do lançamento da linha Galaxy S10, que parece ser o smartphone novo top de linha da Samsung.

Já sabemos praticamente tudo o que esperar do novo Galaxy S10 e diante de tantos vazamentos, sobre o novo Galaxy, a empresa resolveu abrir um site para os interessados em adquirir o novo aparelho, ou novos aparelhos, antes do lançamento. Claro que a reserva é exclusiva ao mercado americano, pois é onde ocorrerá o evento de Unpacked do aparelho, o que mais chama a atenção é a data de entrega, a Samsung promete entregar o aparelho no 8 de março a todos os comprovadores. O site ainda oferece um descoto de US$ 550, na compra com troca de um dispositivo qualificado, porem a própria Samsung admite que “nem todas as versões de dispositivos Galaxy são elegíveis para esta oferta.”

O Galaxy S10 ou melhor a linha Galaxy S10, pois se fala em três variantes do modelos, será apresentada oficialmente ao público no evento Samsung Unpacked que ocorre em São Francisco no dia 20 de fevereiro, detalhe o lançamento é na mesma semana que ocorre a MWC em Barcelona.

Porque se fala em três versões do Galaxy S10? Devemos ter o Galaxy S10 Lite, o Galaxy S10 e o Galaxy S10 Plus, todos com um novo design em tela, a Infinity-O, que na verdade é um display com maior aproveitamento da tela e um entalhe circular para a câmera frontal na parte da frente, provavelmente isso irá impactar em outro detalhes que é a remoção do sensor de reconhecimento facial. Ainda se fala que o Galaxy S10 será o primeiro smartphone da Samsung sem entrada para fone de ouvido, isso porque a Samsung está trabalhando em sistema de áudio SoD (Sound on Display), sim auto-falantes na tela.

Até o momento esses são alguns rumores, a confirmação mesmo só no dia 20 de fevereiro de 2019, para saber se todos os rumores serão verdade ou não.