Rumor: Note 7 pode voltar a ser vendido

Por -

Samsung poderá trazer o Note 7 de volta, porem com bateria de menor capacidade

Parece que a Samsung está pensando em trazer de volta a vida o Samsung Galaxy Note 7, mesmo após o caso das baterias que explodiam. Isso tudo porque foram recolhido muitos e para tentar diminuir a perda por parte da empresa.

Segunda a matéria no ZDNet, a Samsung irá trazer a vida 2,5 milhões de unidades porem com uma nova e menor bateria, afinal a versão que explodia contava com  3.500 mAh, os modelos recondicionados viriam com baterias com capacidade entre 3.000 mAh e 3.200 mAh.

Outro detalhes informado é que a empresa irá vender essa nova versão do Galaxy Note 7 em mercados emergentes, como a Índia e o Vietnã, além de talvez revendê-los na própria Coreia do Sul.

Com informações: ZDNet

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c