Rufus Cuff mais um smartwatch

Rufus Cuff seu futuro comunicador

Não adianta 2013/2014 é o ano smartwatch, agora temos o Rufus Cuff, um smartwatch que parece mais um bracelete. Tanto isso que a empresa responsável pela desenvolvimento prefere chamá-lo de comunicador de pulso em vez de smartwatch.

Rufus Cuff seu futuro comunicador
Rufus Cuff seu futuro comunicador

Com um desing bem diferente o “bracelete” pareceu bem interessante, logo de cara você a empresa diz que seu dispositivo pode trabalhar  via Bluetooth seu Android ou iOS, isso já é um grande diferencial pois muitos ficam somente operacionais com Android somente. A tela é de 3 polegadaso que já é bem maior que um Pebble ou Galaxy Gear e não para por ai ele tem um emulador que permite atender a chamadas, fazer  videoconferências , enviar mensagens de texto,  tirar fotos isso tudo sem ter que tocar no seu smartphone.

Para quem gosta de especificações, ele tem um processador Cortex A8, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, Android Kit Kat e resolução de 400×240 pixels na tela de 3 polegadas. Além disso a empresa foi além e pensou em várias cores para tornar o seu “comunicador ” ainda mais atrativo. O Rufus Cuff não tem nada de novo em tecnologia mas é bastante atraente pelo desing

Para garantir seu Rufus Cuff assim que ele for lançado o usuário terá que desembolsar no mínimo 279 dólares.