Revelada interface de câmera do Moto X

Por -

Imagens mostram capturas de tela da nova interface da câmera do smartphone que traz algumas novidades e design jamais visto.

Moto X camera 2

A câmera do Moto X é controlada basicamente por gestos na tela, bem diferente do que já vimos no Android 4.2 e 4.3 AOSP. Todos os controles são acessíveis por gestos. Puxando para a direita é aberto o menu de configurações da câmera como foco, flash, panorama e todas as outras funções já conhecidas em um menu semicircular, mas note a nova função “SLO” para vídeos em câmera lenta. Já na esquerda temos acesso à galeria, similar ao que acontece no Android AOSP.

Moto X camera

Como visto no vídeo da operadora Rogers, a função de abrir a câmera com apenas dois movimentos com a mão está mesmo presente, fazendo com que seja possível abrir a câmera enquanto usa outro aplicativo ou até mesmo com o smartphone desligado. Para dar ou tirar o zoom basta deslizar o dedo para cima ou para baixo. E o para principal – tirar fotos – é necessário somente dar um toque em qualquer lugar na tela. Um toque prologando irá tirar diversas fotos em sequência. Confira abaixo as capturas de imagens obtidas pelo portal Android Police.

nexusae0_wm_0008_thumb1

Via Mobile Expert

Rafael

Deixe uma resposta