RETRY o novo “Flappy Bird” com pedigrí

Que “Flappy Bird” foi um sucesso ninguém discute, pensando nesse sucesso a Rovio, a empresa do Angry Birds, resolveu explorar esse mercado criando o Retry

Retry
Retry

Enquanto Retry está longe de ser um clone exato, a mecânica do jogo é claramente inspiradoFlappy Bird, com algumas mudanças visíveis. No jogo que conta com o “old school” de gráficos de 8 bits e som, você  tem que controlar um avião. O avião pode fazer piruetas no ar e se mover para trás, mas se tocar em alguma coisa – ao longo do jogo e você tem que recomeçar novamente. A idéia da Rovi com o Retry é testar a nova equipe da Rovio a LVL11, que têm a tarefa de criar jogos não Angry Birds. Como muitos dos lançamentos recentes da Rovio, o Retry é free-to-play, embora existam n-app purchases para a compra de mais aeroportos e assim por diante.

Para quando o jogo será lançado? No momento, é só para iOS e em apenas algumas lojas da iTunes Store (Canadá, Finlândia, Polónia), o lançamento mais amplo (Android e iOS) está previsto para ocorrer em algum momento no futuro não muito distante.