Redmi 2 PRO da Xiaomi agora na versão branca

Por -

Redmi 2 da Xiaomi ganha novo visual e será vendido em kits com capas protetoras de várias cores

A Xiaomi, empresa de Internet e Hardware que é líder de vendas de smartphones na China e tem 4 meses recém completos de operação no Brasil, uma nova versão do Redmi 2 PRO. A diferença está no visual: o modelo tem a traseira na cor branca e será vendido pelo mesmo preço: R$ 649,00 no pagamento à vista.

Redmi 2 Pro agora na versão Branca , porem somente na parte traseira

Redmi 2 Pro agora na versão Branca , porem somente na parte traseira

Os interessados no Redmi 2 PRO branco ainda poderão escolher dois kits de capas protetoras para acompanhar a compra, sem custo adicional. O primeiro, Trio Soft, é formado por três capinhas, nas cores branca, amarela e rosa; o segundo, Dual Hard, vem as cores verde e rosa. 

Tampa traseira em branco

Tampa traseira em branco

A disponibilidade dos kits depende do estoque e as vendas serão feitas exclusivamente no site Mi.com. Lá fora esse mesmo modelo ganha ao invés de capas protetoras, a traseira em outras cores, porem sabemos que a vinda de outras cores podem ficar encalhadas aqui no Brasil e talvez por isso a Xiaomi tenha adotado essa estratégia. Para entenderem o que estou dizendo caso não tenha ficado claro recomendo ouvirem o podcast da Rede Geek de número 218 com Marcel Campos, onde ele explica os detalhes das empresas trazerem as cores de seus produtos ao Brasil.

Além da novidade do Redmi 2 PRO e dos kits de capinhas que o acompanham, o Mi.com também recebe, a reposição de dois itens muito aguardados: a Película Protetora Clear e a Capa Protetora Hard preta, que podem ser usadas também no Redmi 2.

Outra novidade que a empresa chinesa fez questão de anunciar é que agora além do site e das lojas da Vivo os aparelhos também passam a ser vendidos, nos market places da Americanas.com, Shoptime e Submarino.

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta