Que tal 4 dias de bateria no seu smartphone, é o que promete o BLU Studio Energy

Por -

Assim como nós Blu estava claramente cansado de recargas freqüentes em seu smartphones, com o problema claro na cabeça a fabricante norte-americana resolveu incluir em seu smartphone Studio Energy ou Blu Studio Energy uma bateria monstruosa de 5000mAh. Segundo a empresa, isso é suficiente para mantê-lo funcionando por até quatro dias longe da tomada, quer mais ? Esse modelo segundo o fabricante é o low-end (baixo custo) da empresa.

Quatro dias com uma única carga

Quatro dias com uma única carga

Mesmo com a super bateria, ele não ficou tão mais gordo do que um nada muito diferente de um Lumia 930 ou Moto G, ou seja, podemos talvez depois dele ter essa super bateria em outros modelos, sem ganhar gordura. Visualmente ele lembra muito os modelos Note da Samsung.

O hardware acompanha o mercado,  tela IPS LCD de 5 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, processador quad-core MediaTek MT6582 de 1,3 GHz, 8 GB de armazenamento (com entrada para microSD de até 64 GB) e 1 GB de RAM. A câmera traseira de 8 MP com flash LED e a frontal de 2 MP e suporte a dual SIM. A parte chata por ele também ser um equipamento de baixo custo não é LTE, ou seja, nada de 4G nesse modelo, embora ele funcione na rede da AT&T com HSPA+.

O preço da criança é esperado algo em torno de US$ 179 desbloqueado e deve chegar no final de janeiro.

A empresa chegou a levar outros modelos como o Studio X, Studio X Plus e Studio G, mas a nenhuma novidade de mercado perto da super bateria Studio Energy.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta