Quantum lança dois novos smartphones Müv e Müv Pro

Por -

Quantum lança dois novos smartphones a custo populares

A brasileira Quantum anunciou sua segunda linha de smartphones da marca, batizada agora de Müv , a idéia dos novos aparelhos são novamente apostar em equipamentos numa faixa de preço mais acessível, isso porque o modelo mais básico será comercializado por R$ 799  e a versão Pro chega por R$ 949. A versão Müv Pro chega competir com smartphones intermediários, só que custando menos.

Quantum MÜV versão rosa

Quantum MÜV versão rosa

Ambos smartphones da Quantum chegam  nas cores azul, dourado e rosa, é semelhante ao do Quantum Go, mantendo os raios de luz na traseira e uma espessura relativamente fina. A própria Quantum venderá capinhas do Müv em diferentes acabamentos, como couro ou até um visual que imita metal escovado.

A câmera ganhou melhoria no Müv Pro se tornado um diferencial em relação ao Quantum Go. O sensor traseiro é de 16 megapixels, conta com lentes de abertura f/2,2 e foco por detecção de fase. Já a câmera frontal é de 8 megapixels com um flash de tela para fotos em ambientes sem luminosidade. Nos demais quesitos de hardware o Müv Pro chega com um processador MediaTek Octa-Core 1.3GHZ, 2GB de Memória RAM, 16GB de memória interna com expansão via microSD de até 128GB e tela HD TrueView de 5.5″ com resolução de 1280 x 720 pixels (267 DPI) e uma bateria de 2800 mAh, algo que deve durar de 1 dia a 1 dia e meio.

O Müv, versão mais barata, chega com um processador MediaTek Quad-Core° 1GHZ,  1 GB de  RAM e sensor da câmera traseira  de 13 megapixels as demais configurações são iguais ao modelo Pro.

O Quantum MÜV já chega com Android 6.0 Marshmallow de fábrica, tanto o Müv quanto o Müv Pro e por hora sua venda será somente pelo site da Quantum.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta