Qualcomm irá ser o processador da Internet das Coisas

Por -

Qualcomm irá entregar Snapdragon ao Google

O Google abaca de ganhar um parceiro de peso para o Android das coisas, ou IoT (Internet das Coisas), isso porque a Qualcomm irá trabalhar junto com a Google em seu processador Snapdragon 210 com 4G LTE, isso significa que a Internet das Coisas agora terá internet sem precisar usar o Wi-Fi, dando mais poder aos assistentes domésticos inteligentes.

A Qualcomm apresentará o Snapdragon 210 para o Android Things no MWC neste fim de semana, o processador da Qualcomm o Snapdragon 210 não inclui apenas 4G LTE integrado, mas suporta mídia de até 1080p (FHD), executa uma CPU quad-core e Adreno 304 GPU, até câmeras de 8MP e segurança baseada em hardware.

Para o consumidor nada parece mudar, mas ao contrário disso estamos tornando as “coisas” mais inteligentes e agora mais independentes, aguarde alguém falando da famosa Skynet (uma inteligência artificial altamente avançada, ela opera principalmente por meio de robótica avançada e sistemas de computador. A Skynet tem o controle sobre tudo que tiver um processador)

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta