Qualcomm 205 para a linha básica

Por -

Qualcomm 205 é um processador para celulares básicos com 4G

A Qualcomm anunciou o Qualcomm 205, um processador para celulares básicos. Ele é mais simples porem não menos potente e conta com conectividade 4G com velocidades de download de 150 Mb/s sem cobrar uma fortuna por isso.

Como explicado em matéria aqui no site a linha Qualcomm 205, deixa de ter o nome Snapdragon e passa a esquipar smartphones de entrada.

O foco do Qualcomm 205 é trazer conectividade 4G para os celulares mais baratos, algo que ainda não existia. O processador chega com CPU dual-core de 1,1 GHz e GPU Adreno 304, suporta reprodução de vídeo em HD, pagamentos seguros, câmeras de 3 megapixels e sistemas operacionais baseados em Linux.

Um aparelho com bateria de 2.000 mAh e Qualcomm 205 deve alcançar, no mínimo, 45 dias de autonomia em standby, 86 horas de reprodução de música e 20 horas de ligações telefônicas. A Qualcomm diz que o chip é voltado para regiões emergentes, como América Latina e Ásia

Vamos aguardar e ver se essa nova variante da Qualcomm chegará ao Brasil em breve.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c