Provável Nexus 6, da Motorola, aparece em testes de desempenho

Por -

Caso os rumores se confirmem, o Nexus 6 deve ser feito pela Motorola e já teria especificações vazadas. O aparelho, que está sendo tratado pelo codinome “Shamu”, teria aparecido em testes de benchmark com configurações capazes de competir ou superar qualquer outro Android atualmente no mercado.

nexus6
Informações obtidas pelo site PhoneArena mostraram que o aparelho terá uma resolução de 2392×1440 em uma tela de 5,2 polegadas, o que seria uma mudança em relação às 5,9 polegadas esperadas inicialmente.

De acordo com o resultado de desempenho, o LG G3, com o Snapdragon 801, teve um resultado muito inferior ao Shamu, e uma versão exclusiva da Coreia do Sul, com o Snapdragon 805, também se saiu pior. Isso indica que o aparelho pode ser um dos mais potentes do mercado, com o Snapdragon 805, como indica o próprio banco de dados da GFXBench.

Se a informação estiver correta, o Shamu virá com o Snapdragon 805 configurado no clock de 2,6 GHz, com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, com 12 megapixels na câmera traseira, capaz de fazer vídeos em 4K, e 2 MP na frontal. O gadget viria equipado com Android L.

Via iMasters

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Deixe uma resposta