Prip – “VOIP Nextel”

Por -

Pois é a Nextel estava meio que esquecido na sombra e com um mercado muito parado, com falta de lançamento de aparelhos e sem 3G, porem com a vinda do 3G da operadora muita coisa começou a mudar eles conseguiram ganhar a opção de vender aparelhos com Android e iOS (leia-se iPhone), mas com isso perderam a principal função que era o rádio. Para resolver esse problema finalmente foi lançado o aplicativo  Prip que permite  falar com os “rádios Nextel” usando a sua conexão internet. Se era isso que faltava para você adotar o Nextel com seu dispositivo o seus problemas acabaram.

Prip o aplicativo definitivo para se falar com o Nextel

Prip o aplicativo definitivo para se falar com o Nextel

O Aplicativo não é novo, mas somente agora ele está disponível para operar no Brasil. Na página da Nextel tem um super tutorial de como instalar e quais os aparelhos podem usar o serviço. Tecnicamente são quase todos pois basta ter um processador mínimo de 1Ghz; Android na versão 2.3 ou superior ou iPhones com iOS na versão 7.0 ou superior e conexão com internet (Através de 3G ou WiFi).

É claro que nem tudo são flores o aplicativo tem um custo pois no site do Prip eles informam que terão um custo de $1.99 por mês, muito provavelmente para quem é cliente Nextel isso virá na conta, mas e quem não é ?

Download Google Play

.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta