Positivo Informática fecha parceria com a IBM Brasil

Por -

A Positivo Informática anuncia parceria com a IBM Brasil, credenciando a companhia como uma das prestadoras de serviços para reparo de notebooks e desktops da marca Positivo para o segmento corporativo, durante o período de garantia dos equipamentos.

Positivo Informática agra é  parceira da IBM Brasil.

Positivo Informática agra é parceira da IBM Brasil.

Somada a essa iniciativa, a IBM está oferecendo aos seus clientes serviços de integração com o hardware dos dispositivos da Positivo Informática. A companhia passa a ofertar uma solução completa com diversos serviços da IBM, como integração, gerenciamento, implantação de novos sistemas, em conjunto com o fornecimento de desktops, notebooks e tablets da linha Positivo Master, desenvolvida para atender ao segmento corporativo.
Para o diretor Comercial Corporativo da Positivo Informática, Idel Bacal, a homologação das máquinas Positivo e a prospecção de ofertas conjuntas são atestados da qualidade dos produtos e também da compatibilidade com as várias soluções de software da IBM. “Estamos entusiasmados com essa parceria. A homologação dos equipamentos da Positivo Informática pela IBM é mais uma garantia de qualidade, segurança e compatibilidade de nossas máquinas para os profissionais de TI”, afirma Bacal.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta