Portal e Half-Life 2 chegam ao Android apenas para o Nvidia Shield

Por -

Valve e NVidia trazem uma grande surpresa para o Android. Portal e Half-Life 2 chegam ao Google Play exclusivamente para usuários do Nvidia Shield.

nvidia shield portal

As empresas já haviam revelado o plano de trazer Portal para a plataforma em março deste ano. A surpresa fica para o anúncio de Half-Life 2, um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais queridos e aclamados da história. Nenhuma das duas empresas havia citado intenções de adaptá-lo para o Android.

Os dois jogos estão à venda pelo Google Play por R$ 22,15 cada. No entanto, pouquíssimos brasileiros devem ter acesso ao jogo, já que o Shield não foi lançado no Brasil pela NVidia, que também não tem planos de trazê-lo para o país. De qualquer forma, clique aqui para conferir Portal e aqui para ver Half-Life 2.

Para quem não conhece o Shield, visualmente ele não é muito diferente de um controle de Xbox 360, com a diferença que ele tem uma tela de 5 polegadas. Além de rodar jogos para Android, ele também pode se conectar à rede local para executar jogos de PC via streaming com resolução 1080p e 60 quadros por segundo, se o usuário tiver uma placa de vídeo compatível.

 

Rafael

Deixe uma resposta