Por dentro Galaxy S7 e Galaxy S7 edge

Por -

Samsung mostra por dentro como é o Galaxy S7 e Galaxy S7 edge

É preciso a mais moderna engenharia para alcançar todas as inovações e funcionalidades embarcadas nos lançamentos da Samsung, os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. Com um design aperfeiçoado combinando vidro e metal, os aparelhos foram equipados para serem resistentes a água e poeira (IP68), terem entrada para cartão microSD de até 200 GB, além de laterais curvas. A aparência harmoniosa e refinada, presente nos smartphones da família Galaxy S, se materializa em um aparelho leve e compacto, com tecnologia surpreendente.

Olhando apenas o exterior, não é possível enxergar tudo o que é necessário para oferecer a melhor tecnologia em smartphones do mercado. Para apresentar uma visão mais profunda das funções e recursos embarcados nos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, é necessário analisar parte a parte do sistema de funcionamento dos aparelhos.

Confira os diferenciais dos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge:

Tela do Galaxy S7

Tela do Galaxy S7

Tela do Galaxy S7

Em linha com as exigências dos consumidores, a Samsung traz, novamente, a melhor tela de smartphone do mercado. O Galaxy S7 oferece imagens nítidas e brilhantes, graças à tela Super AMOLED, com resolução Quad HD (2560×1440 pixels). Com o recurso Always-on, é possível visualizar notificações e outras informações a qualquer momento, mesmo com o aparelho bloqueado.

Tela do Galaxy S7 edge

Com tela de 5,5 polegadas e bordas curvas nas duas extremidades, o Galaxy S7 edge oferece uma experiência ainda mais imersiva. O painel expandido, com 550 pixels de largura, entrega aos usuários mais espaço para utilizar funcionalidades como o Apps edge, o Contatos edge, o Tarefas edge, o Relógio noturno, entre outros.

Proteção IP68

Proteção IP68 do Samsung Galaxy S7

Proteção IP68 do Samsung Galaxy S7

Além da imagem mais nítida, das aplicações diferenciadas de sistema e do design que mistura materiais como vidro e metal, os novos Galaxy S7 e S7 edge são resistentes à água e à poeira. Os aparelhos atendem às especificações IP68 e suas telas são compostas por uma vedação exclusiva de proteção, na frente e na traseira, que proporcionam mais segurança quando em contato com água, por exemplo sob a chuva.

Estrutura

O desenvolvimento de um smartphone requer junção de tecnologia e design. O corpo fino e elegante também precisa ser o mais resistente possível. O corpo do Galaxy S7 foi criado para proteger os componentes internos contra choques e outros impactos, além de apresentar um desenho moderno.

Sistema de resfriamento

Outro ponto importante ao avaliar um smartphone é a capacidade de processamento e o resfriamento do sistema. Para garantir que o Galaxy S7 realize os mais pesados processamentos, como jogos intensos, a Samsung integrou ao smartphone um sistema de refrigeração realizado a partir de um dissipador térmico extremamente  fino.

 Entrada para cartão microSD

Os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge podem ter até 200 GB de memória expandida, o que garante mais espaço para fotos, vídeos, música e outros conteúdos que os usuários queiram armazenar.

Processador

Otimizados para um melhor desempenho, os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge são equipados com chipsets mais poderosos. O resultado é um desempenho mais do que 30% superior ao do Galaxy S6.

Memória UFS

Graças à memória UFS 2.0 e à memória RAM LPDDR4, os usuários contam com inicialização, cópias e transferências de arquivos ainda mais rápidas, e podem realizar diversas tarefas de modo integrado.

Samsung Pay

Os novos smartphones da família S são compatíveis com o sistema de pagamento Samsung Pay. Por suportar a tecnologia NFC e  a transmissão segura magnética (MST), o sistema tem potencial para se tornar rapidamente o sistema de pagamento móvel mais aceito no mercado, pois seu sistema operacional garante o funcionamento em praticamente qualquer lugar que aceite cartões de pagamento.

Carregamento sem fio

Acompanhando o desenvolvimento de carregadores de alta velocidade da Samsung, agora os Galaxy S7 e S7 edge contam com um recurso de carregamento rápido com e sem fio.

Sensores biométricos

O sensor biométrico permite aos usuários monitorar suas informações físicas e verificá-las por meio do aplicativo S Health. Além disso, a câmera frontal dos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge permite fazer selfies por meio do sensor de frequência cardíaca.

Conector USB

Os novos smartphones Galaxy S7 e S7 edge têm certificação IP68, o que significa que são resistentes à poeira e à água, por 30 minutos, em até 1,5m de profundidade. Para conseguir isso, todas as portas, inclusive a USB, tiveram de ser produzidas em materiais anticorrosivos, como níquel e platina, com uma membrana  especial, para assegurar a proteção.

Câmera traseira

Sensores das câmeras do Samsung Galaxy S7

Sensores das câmeras do Samsung Galaxy S7

A câmera dos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge contam com o inovador sensor Dual Pixel, que utiliza cada pixel do sensor para a detecção do foco automático e uma lente de abertura F1.7. O sistema e a lente possibilitam absorção de imagens mais nítidas, de modo mais rápido, mesmo em condições de baixa luminosidade. Desta forma, a câmera dos smartphones Galaxy S ficaram ainda mais versáteis.

Câmera frontal

A câmera de 5MP foi aprimorada com uma lente de abertura F1.7, que a tornou ainda melhor para selfies em condições de pouca luz.

Bateria

Baterias do Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Baterias do Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Tanto o Galaxy S7 como o S7 edge possuem baterias maiores e mais poderosas, para que o usuário possa desfrutar do dispositivo  se preocupando menos com o fim da carga. O Galaxy S7 conta com bateria de 3000mAh e o Galaxy S7 edge com bateria de 3600mAh, suficientes para assistir a uma temporada inteira de 13 episódios de sua série de TV favorita, apenas com uma carga. 

Vidro traseiro:

Com design em vidro curvo, os Galaxy S7 e S7 edge são ergonômicos, ainda mais confortáveis para segurar e utilizar com apenas uma das mãos.

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta