Pokémon Go temos que pegar no Brasil

Por -

Pokémon Go já está disponível no Brasil

pokemon-go-brasil-700x394

A Niantic criadora do Pokémon Go ouviu o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo  Paes e liberou finalmente Pokémon Go o jogo para Android e (iOS) no Brasil.

Niantic postou em seu perfil oficial do Pokémon GO no Twitter, uma mensagem direta, que diz que eles trabalharam duro para trazer o jogo para o Brasil.

aaa

Eu já tinha feito dois posts um sobre o lançamento o outro que tinha sido adiado no Brasil, mas agora o game começou a ser disponibilizado.

Para quem ainda não conhece Pokemon Go ou não ouviu falar o jogo, ele é fruto de uma parceria entre a Pokémon Company da Nintendo e a Niantic Labs desenvolvedora de games, que na verdade surgiu de uma piada de primeiro de abril do Google.

Pokémon Go é um jogo que usa a realidade aumentada para inserir os famosos Pokémons na vida real. Sim meus queridos amigos você abre sua câmera e vê o bicho pulando ali na sua frente, desta forma os jogadores são chamados de treinadores Pokémon e tem a miss˜que capturar os monstrinhos espalhados pelo mapa.

Ao abrir o aplicativo, você irá escolher seu personagem e seu primeiro Pokémon dentre três escolhas, na verdade quarto pois se você ignorar os três que aparecem na sua tela um quarto Pokémon irá aparecer no mapa que há dentro, esse mesmo mapa indica onde encontrar os famosos Pokémon, os PokéStops – que são pontos de interesse no mapa que guardam brindes – e os famosos Gyms que é onde vão ocorrer as batalhas, porem para poder interagir com o Ginásio (Gyms) Pokémon, é preciso estar fisicamente próximo dele e ter elevado o seu “avatar” de treinador Pokémon ao level. Assim que adquire tal Level, o jogo lhe convida a selecionar uma equipe a qual você representará na batalha pelos Ginásios Pokémon! São 3 equipes para escolher: Red, Yellow, e Blue.  Se o ginásio não tiver sido conquistado ainda, você pode selecionar um Pokémon para defendê-lo, e ao fazer isso se tornar líder deste Ginásio Pokémon!

Agora vamos esperar para ver o que vai acontecer no Brasil de acidentes com os treinadores de Pokémons.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta