PhoneStation Pro 5 da Meizu chega ao Brasil

Por -

VI abre reservas para o novo Meizu Phonestation Pro 5 que usa processador  Exynos 7420

Após o lançamento do PhoneStation Meizu MX4, lançado no último dia 28 de outubro de 2015, a Vi anuncia a abertura de reservas para o esperado e desejado Meizu PhoneStation Pro 5. Quem quiser garantir o Android mais rápido do mundo, segundo a AnTuTu, empresa especializada em benchmarks, deve estar conectado no site www.vistation.com.br.

Meizu Phonestation Pro 5

A Vi decidiu antecipar o lançamento do Meizu PhoneStation Pro 5 no Brasil, substituindo o Meizu PhoneStation MX4 Pro, devido ao grande sucesso do Meizu PhoneStation MX4, que teve todas as primeiras unidades comercializadas em apenas 03 horas. Para os que ainda não conseguiram comprar o Meizu PhoneStation MX4, um novo lote será colocado à venda  somente pela Internet.

Não é à toa que o Meizu Pro 5 conquistou rapidamente uma grande legião de fãs e deixou ansiosos os brasileiros apaixonados por gadgets de última geração. O aparelho inaugura a nova linha “Pro” da Meizu e traz uma ficha técnica que impressiona.

A grande novidade está no processador, o Exynos 7420 octa-core, que garante mais desempenho e economia de bateria. Além disso, o modelo chega ao mercado com duas opções de RAM: 3GB ou 4GB, GPU Mali-T760 com oito núcleos gráficos e armazenamento interno com capacidade para 32GB ou 64GB (com entrada para microSD), que garante a possibilidade de expandir a memória. E mais: câmera traseira de 21 MP, tela AMOLED de 5.7” FullHD e vidro 2.5D, que traz uma ligeira curvatura nas bordas no Pro 5.

Câmera traz imagens em Ultra HD e foco rápido – Uma das maiores qualidades nos celulares da Meizu, a câmera do Pro 5 tem sensor Sony IMX230 de 1/2.4” e 1.12 micron pixels embarcado no smartphone, assegurando altíssima qualidade nas imagens, com resolução 4K e gravação de vídeos a 120 FPS. O Pro 5 também traz câmera frontal de 5 MP.

O kit que forma o Meizu PhoneStation Pro 5 inclui dois acessórios, além do smartphone: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar, e um teclado virtual Bluetooth, que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca; e o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV. Outro diferencial é o novo conector USB 3.0 Type-C, que carrega a bateria do Pro 5, de 3.000 mAh, com maior rapidez, passando de 0-65% em 30 minutos.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta