Periscope libera a função avançar e retroceder

Novidades no Periscope

Que o Periscope está em alta ninguém dúvida e com isso a equipe está ouvindo os usuários e implementando melhorias continuamente. A novidade agora, é a inclusão de uma função realmente interessante: a possibilidade de retroceder e avançar nos vídeos gravados.

periscope

O funcionamento desta nova função é super simples. Em dispositivos Android só é preciso pressionar o dedo sobre a gravação, a janela do vídeo será reduzida e aparecerá uma barra de reprodução debaixo da mesma que permitirá indicar o momento exato do vídeo que queremos saltar. Na versão web da plataforma, só é preciso clicar em qualquer lugar da barra de reprodução, que aparecerá por padrão.

Sem dúvida, se trata de uma função, realmente, interessante com a qual os usuários de Periscope poderão pular os momentos mais chatos e ir diretamente ao que interessa. Isso porque é muito comum no aplicativo os criadores de c0nteúdos ficarem esperando aumentar a quantidade de participantes para iniciar uma transmissão.

Por hora somente as versões Web e Android, mas a equipe do periscope confirmou estar trabalhando para implementar aos usuários de iOS.