Pense Bem da TecToy está de volta!

Por -

Tectoy vai relançar o Pense Bem

Depois de relançar o Mega Drive, a Tectoy decidiu trazer de volta ao mercado ou ícone dos anos 80 e 90 o Pense Bem. Sim aquele seu primeiro “Computador portátil”

Para os mais novos o Pense Bem pode ser um brinquedo eletrônico, mas para muito ele literalmente foi o primeiro computador, pois era muito caro se ter um computador na época que os 486 reinavam e dos primeiros Intel Pentium.

O primeiro Pense Bem foi lançado no Brasil em 1988 em Manaus, e já vinha com jogos embarcados além de um  “Livro de Atividades Programadas” para testar os conhecimentos em questões de várias áreas do conhecimento.

De acordo com a Tectoy, o Pense Bem relançado virá com dez jogos na memória e um livro com 150 perguntas sobre vários assuntos — trata-se do livro 1 original, mas adaptado para o novo acordo ortográfico.

Não há previsão de lançamento de outros livros, infelizmente.

O novo Pense Bem terá preço oficial de R$ 299. Durante a fase de pré-venda, será possível comprá-lo por R$ 269 no site da Tectoy, com mais 5% de desconto para quem optar por pagamento com boleto bancário.

O Pense Bem será produzido na fábrica da Tectoy em Manaus. As primeiras entregas estão previstas para setembro.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c