A Pebble agora é da Fitbit

Por -

Fitbit agoa é a nova dona da Pebble

A Pebble confirmou a sua venda à Fitbit, a partir de agora a Pebble deixará de produzir e comercializar os smartwatches, tenho a dizer que testei dois modelos e que eram produtos de ótima qualidade, principalmente por ter sido uma das primeiras a permitir a integração com Android a com iOS e ter o melhor consumo de bateria do mercado.

Como a Pebble era uma empresa que surgiu no Kickstarter, um site de financiamento coletivo, e chamou muita a atenção era natural que ela fosse comprada por alguma gigante da área. O que não era esperado é que o negócio fosse significar o fim da empresa. Com essa compra a Pebble, descontinuará todos os seus produtos, inclusive os mais recentes como o Pebble 2, Pebble Time 2 e Pebble Core.

Para quem já tem um produto Pebble, nada muda, o dispositivo continuará funcionando como de costume, assim como os serviços nas nuvens associados ao relógio. A empresa frisou, porém, que em algum momento limitará as funcionalidades disponíveis. O suporte de garantia, por exemplo, já foi encerrado.

Já os usuários que apoiaram algum dos dispositivos em campanhas recentes e ainda não receberam o produto serão reembolsados integralmente em um prazo que varia entre quatro e oito semanas.

Vamos torcer para que a Fitbit resolva assumir as tecnologia criadas pela Pebble em seus produtos e que consigam dar continuidades ao produtos existentes no mercado.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c