Operadoras Americanas continuam a atualizar Galaxy S3 para o Android 4.3

Por -

Após um alguns problemas serem encontrados na atualização do Galaxy S3 para o Android 4.3 no Reino Unido, operadoras Americanas continuam a atualizar seus dispositivos.

Samsung-Galaxy-SIII (1)

Samsung UK (Reino Unido) declarou para o portal SamMobile que irá suspender a atualização do sistema operacional por tempo indeterminado. Confira abaixo o texto:

“Enquanto nós investigamos os erros reportados na atualização do Galaxy SIII para o Android 4.3 Jelly Bean, o serviço de atualização foi temporariamente suspenso. Nós estamos comprometidos em prover a melhor experiência móvel aos consumidores, e nós iremos continuar com a atualização o mais rápido possível.”

Porem este problema pode ter sido apenas localizado no Reino Unido, pois as operadoras US Cellular, AT&T e T-Mobile soltaram a atualização para o Android 4.3 no ultima semana. Não existem relatos de problemas por parte dos usuários destas operadoras.

Seguindo esta logica, existe a possibilidade do Android 4.3 ser liberado para dispositivos brasileiros nos próximos dias.

Via: Galaxy S3 Brasil

Rafael

Deixe uma resposta