O mundo visto do Glass

Por -

Nós da equipe do Inteligência Móvel ainda não tivemos o prazer de por a mão nessa belezinha, mas a Breno Masi, vou colocar o twitter dele @MacMasi mesmo ele tendo outro perfil esse é o mais conhecido na rede, emprestou o seu Glass para a equipe do Gizmodo.

Sergey Brin usando Google Glass

Sergey Brin usando Google Glass

O resultado você pode acompanhar no texto do Leo Martins. Realmente fique babando de vontade de passar 1 ou mais dias usando o Google Glass para saber mas de seu potencial, muitos estão falando de privacidade, mas hoje isso já não existe, nossa vida está pública, quer uma prova ? busque pelo seu nome ou e-mail(s) no Google e você irá muito provavelmente encontrar coisas que você nem lembrava mais incluindo seu trabalho de graduação. Google Glass ainda é um “brinquedo” pois não temos muito aplicativos para ele, espero que em breve possamos estar vendo o Glass como algo de uso comum. A parte que me preocupa é se o Glass pode ser prejudicial para seus usuários, será ? E os órgãos que regulamentam o trânsito o que vão achar e dizer do Glass ?

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta