Novo Telefone da Motorola-Google causará uma “virada” no jogo

Por -

O novo aparelho da Motorola, será o primeiro aparelho feito 100% pelo Google, depois da aquisição, e será responsável por uma “virada” no jogo do mercado de smartphones.

Motorola-X-Phone

Depois da aquisição da Motorola Mobility pelo Google, que já aconteceu a um tempinho já, muita pouca coisa mudou. Muitos esperavam ver vários dispositivos assinados pelo Google saindo do forno da Motorola em pouco tempo, com vantagens em cima dos outros fabricantes, com recursos exclusivos, etc… mas tudo isso ficou apenas na imaginação. O principal motivo do negócio foi realmente a compra de patentes.

Agora, um novo rumor sonda o mercado, dizendo que um novo aparelho Google Motorola (ou Googorola, rsss) parece que finalmente irá vir à luz, provavelmente lançado em Julho deste ano, na Austrália, e segundo dizem, será ovacionado como uma verdadeira obra de arte!

De acordo com fontes da operadora Telstra, o chefe de tecnologia Hugh Bradlow está dizendo para seus empregados, que o novo aparelho é real, e causará uma virada no mercado que irá pressionar a Samsung e a Apple. Chamado até agora de Motorola X, deve ser revelado na GDC, Google Developer Conference, em Julho, o que está dentro da data de lançamento, segundo rumores.

De acordo com a fonte, a Google está trabalhando neste aparelho por um bom tempo. Ele possuiria recursos e características que não estão disponíveis em nenhum Galaxy da Samsung, nem no iPhone da Apple. O sistema Android estaria muito poderoso e utiliza os serviços da Google como nenhum outro fabricante fez no passado!

Via smarthouse

 

 

 

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder’s Scrolls.

Deixe uma resposta