Novo Nokia Lumia 925 possui corpo de alumínio e câmera com seis lentes

Por -

Com laterais de alumínio e corpo de policarbonato, o novo Nokia Lumia 925 é um salto no já cansado design dos Lumias anteriores. Ele ficou mais fino e leve, com 8,5 mm de espessura e 139 g de peso.

Nokia-Lumia-925

O hardware é praticamente o mesmo que equipa o Lumia 920, com tela de 4,5″ WXGA (1280 x 768) AMOLED com ClearBlack e Gorilla Glass, processador dual-core Krai de 1,5 GHz, 1 GB de RAM e o Windows Phone 8. O Lumia 925 ganhará uma versão com 32 GB de armazenamento.

Nokia-Lumia-925-1

A câmera com 8,7 MP e estabilização de imagem é muito parecida com a do Lumia 920. Ele usa apenas flash LED e não importou o flash Xenon do Lumia 928 da Verizon. Contudo, ganhou um novo conjunto de lentes, agora com sistema óptico Carl Zeiss com seis lentes físicas, ao invés de cinco como antes.

Nokia-Lumia-925-3

A mudança será combinada com o Nokia Smart mode, que pode se tornar a câmera padrão do Windows Phone. O Smart mode altera a interface padrão da câmera e permite tirar até 10 imagens com novo sistema de foco que deixa o usuário borrar, remover ou alterar o fundo das imagens.

Ele será disponibilizado, a princípio, apenas nas cores preto e cinza metálico, ele custará 469 euros (cerca de R$ 1.225). As vendas serão iniciadas primeiramente nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha e China em junho. Ainda não existe data de chegada ao Brasil, porem a Nokia confirmou que ela será lançado em breve na América Latina.

 

Rafael

Deixe uma resposta