Nokia traz um clássico de volta o Nokia 3310

Por -

Nada de Android para Nokia mas a volta de um clássico

A Nokia resolveu reviver um clássico dos anos 2000 ou melhor seu maior sucesso, o Nokia 3310, agora ele chega com um design moderno e será vendido em quatro cores: azul escuro, amarelo, cinza e vermelho.

Bom o foco aqui não é ser um smartphone, mas sim um feature phone, ou melhor vamos dizer bateria, segundo a fabricante, ele é capaz de durar até 31 dias em espera ou realizar 22 horas de conversa com uma única carga. O Nokia 3310 vem com o sistema operacional sim só que é o Nokia Series 30+ e tem uma tela pequena, de 2,4’’, com resolução QVGA e uma câmera de 2MP na parte traseira. E pasmem o jogo da cobrinha estará presente nesse modelo.

Em resumo, ele é um telefone para falar não para usar a Internet! Bem nada de vir ao Brasil, mas lá fora ele será vendido por 49 euros, algo próximo a R$ 160. Eu tenho alguns clientes que dou consultoria que vão comprar o modelo só para usar para falar mesmo.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c