Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung

Por -

Nokia-Lumia-900-vs-Samsung-Galaxy-Note-LTE-14-screen

Vocês se lembram do cara conhecido como GhostlyRich, que conseguiu quase 100 mil visualizações no YouTube com um vídeo em que mostra seu Galaxy S4 entrando em chamas após ficar uma noite carregando na tomada? A Samsung chantageou o usuário para que ele retirasse o vídeo do ar e ele, felizmente, não aceitou. Em resposta ao trágico gerenciamento de crise da coreana, a Nokia se mostrou bem mais amigável. A empresa ofereceu a ele um smartphone Lumia novinho. 

“Queremos ajudar você. Deixe-nos enviar um Nokia Lumia para que você possa sentir como um serviço de atendimento ao consumidor deveria *realmente* funcionar”, disse a empresa em sua conta no Twitter, em resposta ao cliente lesado pela Samsung. 

imagem

A Nokia não especificou qual o modelo deseja enviar ao usuário, mas, aparentemente, ele aceitou a oferta. Ele já informou à empresa a sua operadora e, em breve, deverá receber o aparelho e contar qual é e o que achou dele. 

O caso de GhostlyRich vem gerando bastante repercussão na imprensa e nas mídias sociais. Ao divulgar o vídeo com seu Galaxy S4 em chamas, ele queria ter uma prova do problema para obter um novo smartphone em troca – ainda mais porque o antigo ainda estava na garantia. A Samsung, porém, disse que enviaria um dispositivo “similar” somente se ele retirasse o vídeo do ar e não comentasse o assunto com mais ninguém. O que, é claro, não aconteceu. Ao invés de aceitar o acordo, ele publicou um novo vídeo contando sobre a péssima reação da coreana, que já está com mais de 1 milhão de visualizações.

Via TechTudo

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder’s Scrolls.

Deixe uma resposta