Nokia lança X, X+ e XL, seus “Androids ” de baixo custo

Por -

A Nokia revelou na MWC a família Nokia X de smartphones que rodam apps para Android. Nokia X, Nokia X+ e Nokia XL são os três primeiros integrantes de baixo custo da série. Com hardware simples, mas que possuem recursos encontrados em smartphones na linha Lumia com Windows Phone, que continuarão sendo o foco da empresa.

Familia Nokia X, Androids de baixo custo e personalização com cara de Windows Phone

Familia Nokia X, Androids de baixo custo e personalização com cara de Windows Phone

nokia-x-6

Como explicou Stephen Elop “Criamos esta linha para competir diretamente com os dispositivos Android com preço acessível, – . E acreditamos Nokia X vai ganhar os corações dos clientes porque caracteriza , traços fortes tradicionais da Nokia, e porque oferece uma selecção única de aplicativos e serviços Vai vender para dezenas de milhões de pessoas. “, a linha Nokia X roda um sistema baseado no Android Open Source Project, mas é personalizado com serviços da Nokia e uma interface mais próxima ao Windows Phone e Asha. Isso permitiu a Nokia investimento menor mas assegurando a qualidade de utilização. A navegação no dispositivo mostra uma barra de notificações onde estão as últimas apps utilizadas, chamadas perdidas, sms não lidos e outras actividades.

A tela inicial com seus apps, aqui organizados em “blocos”. Tudo parece bastante fluido; resta ver o desempenho dos apps neste hardware mais limitado.

Você não poderá baixar apps do Google Play: eles estarão disponíveis através da Nokia Store ou de lojas alternativas, como YandexStore e SlideMe.

A parte boa de usar “Android” é que os modelos virão com o teclado Swiftkey capaz de fazer de escritas muito precisas, baseadas na digitação do usuário, e que prometem poupar tempo na hora de enviar um SMS ou WhatsApp.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta