Next passa a usar inteligência artificial no atendimento ao cliente

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Next usa IBM Watson para agilizar o atendimento aos seus clientes

A partir de agora, o Next passa a utilizar inteligência artificial para facilicitar e agilizar o atendimento aos seus clientes. O chat cognitivo denominado BIA (Bradesco Inteligência Artificial), já disponível para clientes Bradesco no celular e para os funcionários das agências tirarem dúvidas sobre os produtos e serviços do Banco, usa o IBM Watson, plataforma de inteligência artificial da IBM para negócios, que proporciona uma conversa amigável e eficiente.

O cliente poderá tirar dúvidas sobre serviços e funcionalidades do Next, a qualquer hora, 7 dias por semana, com agilidade e fluidez. Caso deseje falar com o time de  consultores, em situações que necessitem de intervenção humana com mais personalização, a BIA direcionará automaticamente a conversa, sem qualquer interrupção no atendimento.

O Next se relaciona com o cliente a partir de seu comportamento, por meio de ferramentas interativas e algoritmos sofisticados, onde a inteligência artificial vêm agregar ainda mais eficiência e agilidade no processo de comunicação.

“Um público hiperconectado quer suporte das soluções que consome a todo momento, com qualidade, agilidade e fluidez. A solução que a inteligência artificial traz vai perfeitamente ao encontro dessas necessidades” diz Jeferson Honorato, Superintendente Executivo do Next.

O Chat, como qualquer outra tecnologia, estará em constante evolução. Para isso, o Next dispõe de uma equipe focada na tarefa de aperfeiçoar diariamente a plataforma.

“Como já temos a experiência com a Inteligência Artificial aplicada ao Bradesco, sabemos que a computação cognitiva é, realmente, um ecossistema vivo e dinâmico, onde a tecnologia e as pessoas coexistem e passam, juntas, por um processo de aprendizado mútuo. Por isso, o conteúdo do Next é elaborado com base em pesquisas sobre o que nosso cliente precisa e é constantemente aperfeiçoado, conforme feedback e demanda de quem usa o nosso serviço”, diz Jeferson Honorato.

No Next, o Chat e Redes Sociais representam 96% das interações. “Trata-se de uma geração conectada com esse modelo de interação e que busca esse tipo de experiência independente na plataforma que utilizam”, completa o Executivo.

Para ter uma conta no Next, é só baixar o aplicativo next – faz acontecer nas lojas App Store ou Google Play. A abertura da conta é 100% digital.

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios. ► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c