Netflix agora em modo offline

Netflix liberar download de conteúdos para smartphones e tablets

netflix

A Netflix acaba de deixar o final de ano de todos uma maravilha após anunciar que a partir de agora, já é possível fazer o download de conteúdos diretamente em smartphones e tablets, algo que já era pedido e muito por todos os assinantes, a novidade permite que os filmes e séries sejam assistidos sem a necessidade de uma conexão com a internet e claro e mais importante sem comprometer sua franquia de dados móvel.

Essa opção em offline é bem no esquema Spotify onde você  acesso a várias coisas quando está conectado a alguma rede de internet, mas também pode salvar aquelas mais especiais, para curtir quando estiver na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.

netflix_9165

Claro que nem tudo são flores, pois a Netflix não liberou download, mas não é de todos o seu conteúdo ainda não, por hora somente os títulos que apresentarem um ícone de download ao lado do título.

netflix_9166

Felizmente, várias séries estão disponíveis para download e não apenas as séries originais da Netflix.

Outra grande sacada foi criar uma aba que mostra todos que estão disponíveis para download agora.

netflix_9167

A novidade está sendo levada para o aplicativo da Netflix disponível para aparelhos com Android (a partir da versão 4.4.2) ou iOS (a partir da versão 8.0). Por enquanto, nem todos os consumidores devem conseguir acessar a nova função, mas a atualização deve ser liberada para todos nos próximos dias.

Me pergunto como isso irá impactar dentro do Android auto principalmente.