Neosaldina lança aplicativo de saúde

Por -

Neosaldina lança aplicativo que ajuda quem sofre com dores de cabeça

A marca  de medicamentos Neosaldina lançou o aplicativo NeoApp, um aplicativo para ajudar pessoas que sofrem com as dores de cabeça, a idéia do aplicativo é  ferramenta busca entender a rotina do usuário por meio de dados coletados do smartphone, como geolocalização, temperatura e ruído.

A análise do perfil do usuário será feita a partir do registro na abertura do app e de informações como frequência e tipo de dor, quantidade de água ingerida (inclusive ele informa que precisa de mais água), número de refeições por dia, atividades físicas, entre outras. Além disso, é possível associar a dor de cabeça a fatores como stress, luminosidade, barulho no ambiente e cansaço visual.


As informações liberadas pelo aplicativo podem ser baixadas e levadas para suas consultas, ou enviadas para o médico via WhatsApp ou e-mail. O intuito do aplicativo não é fazer diagnóstico, mas sim ajudar o paciente a mudar seu comportamento no que tange a forma como ele percebe sua rotina e os fatores do seu dia a dia que podem estar relacionados às suas dores de cabeça.

O aplicativo já está disponível para download nos sistemas Android e IOS, porem a versão iOS somente nas Apple Store brasileira.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta