Nature tecnologia da Samsung que pode praticamente dobrar a autonomia da bateria

Por -

Não há dúvidas que em um mundo conectado bateria é algo que vai embora muito rápido e é algo que o consumidor mais reclama, não importa o dispositivo, fabricante, sistema operacional. Atualmente as empresas como Apple, Google e Microsoft tem feito ajustes em seus sitemas para melhorar esse problema, mas mesmo assim ainda há reclamações. Pensando nisso a Samsung resolveu criar a tecnologia Nature.

(Fonte da imagem: Shutterstock)

(Fonte da imagem: Shutterstock)

A tecnologia que a Samsung está pesquisando pode até permitir a construção de baterias compactas para dispositivos vestíveis, para isso a empresa está estudando à aplicação de ânodos de silício pois é um material que pode aumentar a capacidade de armazenamento de energia das baterias, mas uma séria limitação sempre impediu a implementação da ideia: o silício se expande perigosamente entre os ciclos de carga e descarga. Claro que por se tratar de pesquisas nada conclusivo ainda, pois claro há falhas. Mas a expectativa da empresa é lançar dispositivos com esse tipo de bateria a partir de 2017.

Vamos aguardar e ver o que o mercado prepara nesse campo.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta