Multilaser lança sua linha de notebooks Legacy

Por -

Multilaser lança notebook que oferecem bom desempenho para as tarefas do dia a dia

A Multilaser, uma das maiores fabricantes de tablets do país e uma das líderes nacionais no setor de telefonia, eletroeletrônicos e informática, inicia o segundo semestre de 2017 com uma série de novidades. Uma delas é o lançamento da linha de notebooks Legacy, que oferece oito opções de produtos para quem gosta de tecnologia, qualidade e acessibilidade.

Os dispositivos são ideais para as tarefas mais comuns do dia a dia, como acessar e-mails e navegar na internet. Os modelos PC201 e PC204, por exemplo, possuem tela HD de 14 polegadas e resolução de 1366×768 pixels, confortável para trabalhar, estudar e assistir a vídeos.

A linha de notebooks Multilaser Legacy é mais fina e leve que um notebook convencional, tornando mais prático para levar na bolsa ou na mochila e ter acesso em qualquer lugar. Apresenta também design sofisticado e acabamento com visual de aço escovado.

Os lançamentos contam ainda com processador Intel Celeron Dual Core, 4GB de memória RAM, armazenamento de 32GB, no modelo PC201 e armazenamento de 500GB no modelo PC204, conexões WI-FI e Bluetooth e bateria de alta duração. Disponíveis com os sistemas operacionais Linux e Windows.

“Os dispositivos da linha Legacy foram desenvolvidos com o objetivo de atender às necessidades de rotina dos usuários com as suas especificações técnicas e caber no bolso do consumidor, oferecendo preços competitivos para todo o Brasil”, diz Fernando Nogueira, Gerente de produtos da Multilaser.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta