Mozilla oferecendo aparelhos com Firefox OS de graça para desenvolvedores de Apps

Por -

A Fundação Mozilla, querendo atrair desenvolvedores talentosos, está oferecendo aparelhos com o Firefox OS para desenvolvedores de aplicativos, procurando assim, impulsionar o desenvolvimento de seu sistema para smartphones.

Aparelho com o Firefox OS

Geeksphone Keon – com o Firefox OS

Se você é um especialista em HTML5 e em aplicativos para smartphones, pode tentar ganhar um aparelho de graça da Fundação Mozilla. Para se qualificar para a oferta, você deve submeter uma proposta contendo, em linhas gerais, a descrição do aplicativo que você deseja construir para a nova plataforma, o Firefox OS. Se seu pedido for aceito, a companhia te enviará gratuitamente um Geeksphone Keon, em agradecimento a seu trabalho. O dispositivo não é um smartphone top de linha, está mais para um celular de entrada. Possui uma tela de 3.5″ com display HVGA, processador de 1 GHz Snapdragon S1, 512 MB de RAM e uma câmera traseira de 3 megapixels. Mas grátis, e você não paga nada, então não dá para reclamar! Esta oferta dura até o final deste mês ou enquanto durarem os estoque. Se você quer tentar concorrer, clique no link abaixo, e boa sorte! Não esqueça comentar aqui pra gente!

Fonte: Mozilla

 

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Deixe uma resposta